O básico já tá de bom tamanho pra me deixar excitado. Nem precisa de mágica pra tudo funcionar como deve...
03/06/2024 23h27
Quando ela está com vontade de dar
03/06/2024 23h22
Sou um homem simples.
03/06/2024 23h22
Come essa buceta, soca com força. arromba sua puta, enche minha buceta de leite, fode essa vagabunda. o pau chega inchar na hora
anônimo
03/06/2024 23h23
chupas as bolas
engolir o leitinho
sexo anal
gemer gostoso
ficar de 4 bem arreganhada
falar putaria
anônimo
04/06/2024 00h55
Me chamar de "pika gostosa" e tbm falar que "me ama e que sou gostoso"
elas respondem
anônima
05/06/2024 12h37
Pedir sexo oral
Falar elogios ao pau de forma despudorada com palavras de alto cunho sexual.
Falar para gozar na boca.
Desfile de lingeries sexy com direito a Striptease.
Falar muita putaria nas preliminares, durante e após o sexo.
Gemer de forma espontânea e natural pedindo mais pau na buceta com palavras explícitas de como está sendo delicioso ser comida pelo pau dele.
Provocar situações para que o pau dele fique sempre duro com um nude inesperado, uma mensagem de texto detalhada explicitando o sexo que deseja fazer com ele, mandar uma foto com a mão dentro da calcinha se masturbando, entre outras coisas mais...
Transar em diferentes posições.
Fazer uso de brinquedos de sexshop.
Caprichar nas preliminares sendo na forma de tirar a roupa e tirar a roupa dele.
Fazer algo inusitado no corpo dele que surpreenda-o, atiçando o tesão dele.
Propor a realização de fetiches com frequência.
anônima
03/06/2024 23h21
quando elas falam "é débito ou pix?"