- É normal filhas não se darem bem com as mães? Vcs tbm são assim?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
04/06/2024 00h33
Lamento que tenha passado por tanto. Apenas conviva por conviver, é normal não se dar bem com os pais. Seja cordial o máximo que puder e evite conflitos. Tente sentir compaixão pela sua mãe, da mesma forma que você passou por abuso, ela também passou, talvez carregue alguma culpa ou problemas mentais, e possivelmente não sabe lidar e descarrega em você. Seja sutil quando conversar com ela, tente não ser muito emocional, evite debater com ela. Foque em sí mesma, estude, trabalhe em uma boa profissão até ter condições de sair de casa e ter sua própria, tenha paciência.
04/06/2024 00h17
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•Foda-se•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
anônimo
04/06/2024 00h35
O que houve?
04/06/2024 00h53
Não sei.
04/06/2024 01h32
Morar ali com o mendigo, ué.
anônimo
04/06/2024 01h33
Ficar feliz
31/08/2024 00h29
Eu tive que começar a conversar pouco só o necessário
elas respondem
anônima
04/06/2024 00h37
É difícil, tem que manter a paciência e respirar profundamente antes de responder alguma coisa. Não tem muito o que fazer, ela é sua mãe e vai ser para sempre mesmo com todos os defeitos, e a casa é dela. Você pode procurar minimizar ao máximo o tempo que passa em casa para evitar conflitos.
anônima
04/06/2024 07h28
Ruim com elas, pior sem elas.
Toda mãe carrega feridas, traumas e muita tristeza. Gente assim, não tem como retribuir só amor o tempo todo.
Um dia vc vai entender o pq a sua mãe age da forma que vc não gosta.
anônima
04/06/2024 00h13
Normal, sua mãe precisa de todo amor e carinho que você puder dar a ela. Eu não li tudo, me perdoe.