Bom eu tenho algumas machas e expinhas no rosto já usei algumas coisas mais só piorou a minha situação não sei mais oq fazer
E eu sou morena e tenho a pele muito oleosa inclusive o rosto e mesmo usando protetor toque seco e sabonetes que controlam a oleosidade não ajuda eu passo protetor eo rosto só falta pinga , ent ultimamente não estou usando protetor mas estou toda colorida oq faço ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/06/2024 01h42
Um dermatologista
anônimo
04/06/2024 01h40
Tratamento facial de esperma
elas respondem
04/06/2024 02h08
Para tirar essas manchas do rosto, pode usar ácido glicólico, ácido salicílico, ácido kójico, ácido azelaico, niacinamida (vitamina B3), vitamina C, hidroquinona, e retinoides (como retinol e tretinoína), além de peelings químicos realizados por dermatologistas (sim, eu pesquisei os nomes dessas substâncias, pq não tem como eu decorar). Tem que usar protetor solar todos os dias, para prevenir novas manchas e proteger a pele. Só inicie tratamentos mais sérios depois que se consultar com um dermatologista.
04/06/2024 02h42
@Schrodinger deu a melhor resposta já, mas se for p falar uma pomada p espinha azelan é bom