Não é amor por homem ou mulher. Não é isso. É amor por um ser muito especial, amo demais, choro só de pensar.

Também não é pela minha cachorra (amo muitoooo ela, mas estou falando de outro assunto).

É um amor que ninguém compreende. Só eu sinto, parece loucura, as vezes acho que estou louca... Mas é um amor que me falta o ar.

Eu acho que estou louca. Mas é um amor puro e inofensivo. Sinto que posso tudo.

Devo ir pro Caps?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/06/2024 04h07
Ok, já entendemos seu amor por satã.
anônimo
04/06/2024 06h04
Kkkkkk realmente ninguém irei compreender, por momento achei até que tava tentando fazer um poema
anônimo
04/06/2024 07h44
É amor por comer?
Se te falta ar podem ser problemas cardíacos
elas respondem
04/06/2024 04h12
Vc tbm não explica direito
anônima
04/06/2024 06h08
Não dá pra entender o que você quer dizer.