Depende do quão mais velho. No máximo 10, 12 anos. E tem que ver se dá certo. Ter relacionamento com gente com gente com o dobro de sua idade é loucura...
04/06/2024 10h30
Se ele for rico, sim
elas respondem
04/06/2024 06h35
Sim. Foi um lixo. O pior inferno das trevas que já vivi,na vida. E ainda vivendo. Pq o sossego foi embora junto
anônima
04/06/2024 10h43
Apenas uma vez me relacionei com um homem bem mais velho que eu, era divorciado, foi ótimo, ele me dava um baile na cama e era uma pessoa maravilhosa. O problema que os filhos dele eram mais velhos que eu, e isto me constrangia muito. Terminei o relacionamento, ele nunca parou de correr atras de mim, mas achei melhor não voltar. Acho que ele foi o homem que mais me amou.