Ele sempre atencioso e eu me esquivava em certas situações, tivemos uma discussão sexta e voltamos no falar no domingo,ontem ele me falou que encontrou uma amiga de adolescência e ela mandou msg pra ele, desabafando sobre seu casamento (ex) sinto que as vezes ele quer me provocar, mas pra mim passou de todos os limites isso,discutimos novamente e não conversamos mais. Acredito que ora ele ter me falado isso e pq ele está interessado nela.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/06/2024 07h41
Se apanhar nao foi por falta de aviso, desista desse cara
elas respondem
04/06/2024 07h51
Bom minha opinião é: quando começa a brigar demais as coisas ficam conturbadas e a chance disso da certo é pouca.
Sobre falar da amiga, mas um sinal vermelho, parece algo como querer provocar ciúme. De todo modo algo meio tóxico, eu cairia fora. No final so você pode decidir, tem chances de evoluir para algo disfuncional e que te trará sofrimento.
anônima
04/06/2024 07h21
Nenhum relacionamento deve começar ruim, qualquer situação que tenha algo negativo, triste, ou que gere algum desconforto é sinal que vai piorar e muito. Vc já tem a resposta. Não fique com ninguém por carência.
Deixe esse rascunho de homem procurar quem ele quiser, será mais um corno e comedor de lixo.
anônima
04/06/2024 08h06
Voce não gosta dele, então termina, simples.