Mensagem dele:
Se eu fiquei até hj aqui.
Pq me importo
Você está repetindo
As mesmas coisas de ontem.
Está ficando cada vez mais difícil... para vc
Eu te fiz uma pergunta ontem .
Oque vc quer que eu e as pessoas façam.?
Estou aqui com vc

Mensagens dele, meninas eu sempre apoio vcs a fugir de qualquer anormalidade de homem sem caráter, e eu só faço isso pra vcs não caírem nesse drama que eu vivo.
NAO CONSIGO PERDOAR, vcs tem alguma mensagem de conforto?

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/06/2024 07h46
Caia fora, é cilada. Perdoe para o seu bem. Para não ficar presa ao ódio, mas não dê segunda chance. Perdoe e mande sumir
anônimo
04/06/2024 08h44
Perdoaria sim, mas eu ia sentir pena de uma pessoa assim, pro resto da vida.
04/06/2024 09h45
Aprenda que não pode confiar em qualquer um.
elas respondem
anônima
04/06/2024 08h29
Tem de ser muito otária. carente demais e não ter um mínimo de amor próprio e até falta de vergonha na cara para perdoar um cara destes.
04/06/2024 08h27
Não. Perdoaria para não ficar com mágoa no coração, mas uma pessoa assim pra mim morreu.
anônima
04/06/2024 08h37
Nao, eu mandava pra vala
04/06/2024 09h24
Eu te entendo. Já passei por algo semelhante com ele e com a mãe dele que foram duas pessoas devastadoras em minha vida e quase fui a óbito graças aos dois. Passei algum tempo com desejo de que eles morressem e muito ressentimento que me adoeceram emocionalmente e fisicamente. Decidi perdoar e seguir em frente, as vezes ficam as sequelas mas hoje definitivamente tenho paz.
anônima
04/06/2024 10h49
Depende. Quantos anos você tem? E quantos anos ele tem?
04/06/2024 13h51
Nesse caso aí, não. Mas eu já perdoei quem não merecia