Eu vejo vários artistas que trabalham com isso só por dinheiro. Acho uma bosta isso, o cara largar o sonho de desenhar quadros ou produzir histórias boas, pra produzir esse tipo de conteúdo, e só pelo dinheiro.

Eu desenho coisas explícitas sim, mas isso é pq o artista tem que saber desenhar tudo, tenho uns 3 sketchbooks que é só putaria. Mas é algo pessoal. Não vou ficar mostrando isso pra pessoas, e muito menos vender. O que vocês acham sobre esse tipo de artista?. Está certo ou errado?.

Ao meu ver a pessoa faz o que ela quiser, não vou julgar, até porque dá dinheiro mesmo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
04/06/2024 09h20
Você acabou de julgar, caralho... Kkkkkkkkkkkkk
04/06/2024 09h58
Arte é arte, e é válido fazer por dinheiro. É um ofício como qualquer outro.

Todo mundo conhece o Picasso, mas o interessante dele é que ele foi um dos artistas que não morreram pobres. Por quê?

O cubismo é famoso, vários ângulos de uma vez, extremamente técnico. Mas Picasso era um pintor por completo. Quando alguém fazia uma encomenda, ele pintava o que a pessoa pedia, uma operação puramente monetária. E isso ajudou ele a se manter. Errado? De modo algum. Totalmente legítimo.

Se as pessoas conseguem se manter com a arte delas, perfeito. Se gostam de desenhar aquilo, melhor ainda. A arte é para quebrar barreiras, não criar novas.
04/06/2024 10h04
Desenhar paisagem, natureza morta: pode.
Desenhar putaria: pode
Vender desenho de paisagem e natureza morta: pode tb
Vender desenho de putaria: não pode.

Não entendi tua lógica não.