Antes de conhecer meu ex eu gostava de um garoto, fui humilhada por ele que criticava minha aparência, me dizia q ninguém me amaria, que eu não era digna de respeito e amor. Isso impactou tanto meu relacionamento com meu ex que quando eu estava com ele sentia insegurança dele ter vergonha de estar comigo, não beijava por medo do meu beijo ser ruim, não demonstrava carinho e questionava o porque ele estaria com uma pessoa como eu. Acabamos terminando, ele me disse que não queria ter relacionamento sério e está namorando outra, ou seja apenas mentiu…
Não consigo me perdoar pelos meus erros, ainda amo ele e dói dms ver ele feliz com outra e saber que é minha culpa ter dado errado, apesar de que minha insegurança começou quando descobri que ele ficou com outra enquanto me dizia que gostava de mim e que queria que eu estivesse com ele (ele estava com outra no msm momento que dizia isso) isso me fez despertar tudo que tinha vivido antes dele, o perdoei por não ser sincero, mas minha insegurança acabou com o relacionamento.
Como me livrar dessa culpa?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
04/06/2024 09h16
Relaxa filha, vai ficar tudo bem. É só buscar a paz de espírito que tudo vai dar certo. E você não está errada, só não estava se sentindo bem e tentou fazer coisas para uma pessoa que não estava na mesma sincronia que a sua. A culpa é dos dois.
04/06/2024 09h24
E só parar de se culpar ué
04/06/2024 09h28
Entendendo que isso é inútil. Não altera o passado e não faz bem a você.
04/06/2024 09h30
Aceite que isso precisou acontecer pra vc enxergar e aprender com seu erro. A culpa e o remorso doem demais, mas são eles que mostram que vc amadureceu e se arrepende. Fica tranquila que com o tempo esse sentimento passa e vai ficar só o aprendizado
04/06/2024 09h13
Terapia
anônimo
04/06/2024 09h14
Só através de um ritual com sacrifício humano.
04/06/2024 09h28
É a dor da perda para outra pessoa. Psicose.
04/06/2024 13h19
muito texto
parar de se cullpar.. entenda o que é culpa e o que é erro..
juntta as duas coisas em relação ao que te fizeram pensar como pensa hoje e veja se faz sentido...
daí tu toma o próximo passo de parar de se culpar.
elas respondem
04/06/2024 13h23
O cara diz não querer relacionamento sério com vc, em seguida assume outra…

E vc tá se culpado pq mesmo?

Sério, eu lendo não acredito.
04/06/2024 09h30
Pare de se iludir, se ele mal terminou com vc e já assumiu namoro com outra, ele já estava com a outra!
Ninguém conhece uma pessoa em um dia e começa a namorar no outro, ele pegava as duas e ela foi a escolhida, simples assim, vc nem deveria fazer questão por um cara desses!