Lenny Kravitz está determinado a cumprir uma promessa feita ainda em 2005 (via NME). Em entrevista ao The Guardian, o artista revelou que obedece ao voto de celibato que fez após presenciar traições do pai. Lenny está vivendo há 9 anos em celibato esperando a mulher certa.

elas perguntam
10 10
eles respondem
04/06/2024 10h31
Prefiro viver sozinho e deixar as coisas acontecerem naturalmente.
04/06/2024 10h29
Celibato não é pra mim ...
04/06/2024 10h44
se vc desse mole passaria fácil
04/06/2024 10h40
Transar com qualquer gostosa
04/06/2024 10h33
Eu já tou no celibato esperando uma pra casar
04/06/2024 10h31
Dispenso isso ae.
anônimo
04/06/2024 10h41
Acho que celibato, é algo de muita coragem principalmente que a maioria tem alguns pensamentos errados , não é pra se julgar
anônimo
04/06/2024 10h48
No momento vivo em celibato. É muito dificil ainda pra mim, pois semanalmente tenho oportunidade de sexo casual com ex-ficantes. Estou largando este mundo sujo de sexo casual, não me sinto bem mais com isso. A promiscuidade tem um preço não só do pecado, mas mental e espiritual tbm. Sinto energia negativa muito forte depois de transar com mulher ao qual não vejo futuro.
Estou em celibato, pois quero algo especial pra minha vida e pra querer algo assim tem de haver preparo.
Infelizmente, acordei tarde demais pra realidade. Quem dera voltar ao passado e ter o discernimento que tenho hoje. Vivia a ilusão achando que pegar muita mulher é coisa de "homem", porém isso só me fez mais um mlk.
04/06/2024 14h46
Acho muito nobre quem consegue viver em celibato, é um desafio e tanto. Eu, pelo menos, já perdi a minha pureza virginal há um bom tempo.
04/06/2024 15h03
Acho que existe um meio termo. Não dá para encontrar as pessoas achando que vai casar.
Ache alguém interessante, passe um tempo com ela. Se as coisas evoluírem, ótimo. Senão, parte para a próxima.
elas respondem
anônima
04/06/2024 10h32
Pois enquanto eu espero o homem certo, me divirto bastante com os errados!!
anônima
04/06/2024 10h29
Celibato é vida!
Mas nosso corpo foi feito pra viver experiências, nosso corpo pede por sexo, é um saco isso. Mas nosso cérebro é perfeito e consegue enganar os desejos carnais.
anônima
04/06/2024 11h00
Prefiro até viver em celibato sem esperar por ninguém mesmo.
04/06/2024 14h18
Sério? Um gostoso daquele? Duvido kkkkkkk
anônima
04/06/2024 14h21
Celibato wins.
anônima
04/06/2024 14h23
Vai depender da minha vibe do momento.
Se eu tiver só afim de dar e depois nem olhar pra cara do cara, farei.
anônima
04/06/2024 14h43
Eu era dessas q ia esperar rolar naturalmente "ai pode ser com algum amigo, a gente vai se apaixonar e vou viver tudo igual em filme" Passou o tempo e nunca rolou naturalmente. Fiquei com medo de não viver isso quando se ainda é jovem e resolvi ir atrás mesmo. Hj to com um "qualquer um" e é uma delícia, conversei mt pra conhecer ele, e ele respeita meu tempo, nos pegamos, meu coração apita quando chega mensagem dele. Recomendo ir atrás mesmo. Se joga. Somos muito jovens e precisamos viver a vida enquanto podemos intensamente, vai que você morre amanhã e não vive nada.
04/06/2024 15h36
Não tenho problema algum com o celibato. Na verdade, eu sempre apreciei do fundo do meu âmago essa opção ao invés do contrário.