Logo cedo meu pai me infernizando. Ele quer que eu vá em uma festa com ele e estava escolhendo roupas pela internet para mim, não sei porque. Escolhendo roupas plus Size, aqueles modelos de roupas bem grandes, as modelos pesam uns 100 quilos. Umas roupas horríveis.

Sim, eu sou gorda. Mas não desse jeito, fora que perdi bastante peso esses meses, estou com a cintura fina e quase sem barriga. E ele me xingando que devo ir daquele jeito (????????).

E mesmo se eu pensasse 200 quilos, qual o problema em usar roupas que eu gosto, justas e curtas?

Estou em um ódio mortal. Para mim foi uma humilhação. Ele quis dizer que tem vergonha de mim? Uma filha educada e simpática que onde vai é querida pelas pessoas e ele com vergonha das minhas roupas ou de mim??? Futilidade do caralho.

Acham que estou exagerando?

elas perguntam
14 5
eles respondem
04/06/2024 10h42
"qual o problema em usar roupas que eu gosto, justas e curtas?"

Há eventos aos quais esse tipo de vestuário é inadequado. Por isso, ele não se importa de você usar tais roupas em outros cenários.
Nada que ver com seu peso ou aparência.
anônimo
04/06/2024 11h01
Emagreceu? Meus parabéns agora você só tem mais 500 quilos para perder.
04/06/2024 10h36
vou brigar com vc.
Deixe ele opinar, embora vc nao compre, agradeça essa participaçao dele. Sao gostos diferentes. Se continuarem escolhendo encontrarão algo bonito em comum.
anônimo
04/06/2024 10h34
vc não e independente, então tem que ser obediente a ele.
04/06/2024 11h09
Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/06/2024 11h46
E tá errado?
anônimo
21/07/2024 02h16
Vc não é gorda, é exuberante.
Te acho linda e sexy.
anônimo
21/07/2024 02h24
Ter uma filha que gosta de se vestir de piriguete já é foda. Imagina então a filha querer ser uma piriguete gorda
04/06/2024 10h33
Ele só quer seu bem,e pq seu pai escolhe suas roupas ? Você ainda tem 10 anos ?
04/06/2024 10h30
Tá exagerando.
anônimo
04/06/2024 10h50
Mais uma gorda reclamando de coisas de gorda.
Aceite sua realidade ou vá malhar.
21/07/2024 03h09
É uma orca.
04/06/2024 10h43
que foto estranha é essa ai?
vc toda gostosa...
quando volto tá esse trem estranho
que boca é essa ai
elas respondem
anônima
04/06/2024 10h31
Veja bem, não é em todo lugar que é normal se apresentar com roupas curtas e justas. É questão de bom senso também.
Não acredito que ele esteja fazendo por mal
anônima
04/06/2024 10h33
Vc é mais chata que eu, coitado do seu pai.
anônima
04/06/2024 10h37
Entenda que, pro seu pai, você sempre vai ser uma menininha... É até engraçado ler seu relato.
04/06/2024 10h39
acho que na visão dele, ele está fazendo algo pro seu bem. não porque tem intenção de te humilhar.
acho que ele nao acha adequado ir com roupas justas e curtas pra essa tal festa.
escolha a roupa você e fale que agradece pela ajuda dele, mas que quer escolher seu look por conta própria.
anônima
04/06/2024 12h55
Eu ri, mas foi com todo o respeito. Não é exagero, você se preocupa em se manter autêntica, infelizmente alguns pais têm dificuldade para respeitar a autonomia dos filhos. É positivo que seu pai pense em te dar uma roupa que ele julga decente para ir a um evento com ele, uma maneira de contornar a situação é você deixar bem claro que se ele escolher por você, você simplesmente não vai usar e como contrapartida você pode enviar a ele uns dez links diferentes de roupas de que você gostaria de usar no evento.