Porém estou sentindo, que ela está tentando ultrapassar a minha decisão, oque voces acham que eu possa fazer ? Colocar limites ?

E isso tá começando a me incomodar...

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
04/06/2024 10h52
Bom moço, acho qe o melhor seria vc sentar e conversar com ela, explicar qe vc ñ quer ser forçado a participar de algo que vc não quer, é uma questão de escolha....
Se mesmo vc explicando isso, ela continuar tentando fazer vc mudar de ideia, o ideal é vc realmente colocar limites.
04/06/2024 10h59
Só dizer a ela em uma conversa calma é franca que não tem desejo de ser envolver em evangelho. E dizer esperando que ela entenda
04/06/2024 12h10
O melhor seria se nem tivesse iniciado essa relação já que um dos motivos (no meu ver) de jugo desigual é exatamente esse: o que é da igreja tenta arrastar o que não é numa obrigatoriedade muitas vezes sem sabedoria nenhuma forçando parceiro(a) a se converter. Já aquele que é do mundo (linguajar popular), quer trazer aquele que é da igreja aos maus hábitos e conseguem viu, pode ter certeza que conseguem. Por isso a bíblia é sábia quando nos orienta e vai de nós querermos ou não obedecer.
anônima
04/06/2024 13h58
Primeiramente ela tá errada já em namorar alguém que não seguir o evangelho, porque é recomendável o cristão namorar alguém já cristão pra não dar esse tipo de confusão, afinal não dá pra obrigar alguém a ter fé em algo, porque fé e obrigação de crer não fazem sentido algum, já que fé é necessariamente algo que cresce por vontade própria dentro de si.

Talvez seu namoro não vá pra frente, infelizmente.
anônima
04/06/2024 12h43
Ela não te ama. É só uma daquelas iludidas que acham que vão moldar o homem ao gosto delas.

Quem ama, ama quem a pessoa é.
05/06/2024 09h14
Complicado.
Namorar crente não sendo crente é PROBLEMA na certa. É caçar sarna pra se coçar.
É treta, mano. Muita treta.
E um porre, vamos combinar.
Infelizmente não tem como isso dar certo.
Ela vai te encher muito o saco.
eles respondem
04/06/2024 12h40
Pra começo de conversa, eu nem me envolveria com alguem com pensamentos diferente dos meus.
04/06/2024 11h07
Impõe teu limite logo, fala que não vai seguir religião nenhuma e ponto. Ensine a ela que não se muda quem não quer, não se impõe religião, nem dogma, nem crença.

Crente que acha namorado "no mundo" e depois fica enchendo tentando converter. Um clássico. É foda.
anônimo
04/06/2024 11h20
Melhor terminar, pois ela vai ficar enchendo o saco com isso
04/06/2024 13h26
Por essas e outras, jamais penso em iniciar relacionamentos com alguém de prateleiras diferentes de mim.

Os opostos se atraem mas não se misturam.
05/06/2024 09h15
Vai orar seu vagabundo.
04/06/2024 11h19
que evangelho?
vc vai se envolver ou não com a religião dela e mesmo assim com sua visão limitada sobre isso.
tem nada de evangelho nisso e ninguém se envolve com evangelho
isso é conversa pra boi dormir
se vc perguntar a sua namorada, ela não faz ideia de como foi escrito os evangelhos, qual foi o período e quem são os autorores dos livros e quantas vezes eles foram alterados...
logo, que porra de evangelho ela vive?
ela segue alguma coisa que um pastor e familiares enfiaram na mente dela, e segue a isso. nada tem a ver com evangelho
crente não vive evangelho. isso é ilusão
se vc fosse inteligente o suficiente já estaria transando gostoso com essa menina e fazendo ela falar em línguas quando vc estivesse fazendo oral no clitoris dela enquanto penetrava dois dedos no ponto G
pode ter certeza que ela estaria vendo Jesus enquanto virava os olhos

mas olha com o que vc tá preocupando.. se a menina ta querendo que vc seja crente.

puta que pariu meu
se tem uma coisa gostosa é bucetinha de crente.
cai pra dentro
04/06/2024 11h09
Que tipo de envolvimento?