Senso de humor. Quanto mais ácido melhor. Tem homem que tem uma beleza dionisíaca mas não faz uma ironiazinha, não emite um comentário sarcástico...
04/06/2024 11h34
O que mais tem é homem bonito de personalidade descartável, são estes: homens apáticos, que só sabem falar de si mesmos em um assunto, não tem o mínimo de senso de humor e não sabe ser cavalheiro, homem rodado (sabe que é bonitinho e usa isso pra ver mulheres atrás deles, seja em rede social ou em círculos de amizade), homens que não mostram o mínimo de interesse pela vida da mulher, homens assim são terríveis, tem feios que deixam eles no chinelo, nem tudo é aparência.
04/06/2024 14h16
Homem bonito fica feio quando: tem aquela labiazinha de manipulador, quando quer mostrar que é o mais inteligente sabichão da conversa, quando é mal caráter

Homem feio fica bonito quando: é engraçado. Só isso basta pra eu me amarrar num feio, o charme de ser divertido
04/06/2024 11h51
Um bonito ficar feio: as atitudes e o mau caráter. Tive um exemplo disso na pele, conheci um "don ruan" que além de ter muita lábia falando tudo o que a mulher queria ouvir, o "fi da mãe" era lindo de rosto e com um olhar (cafa) sedutor. Mas o seu caráter duvidoso e suas atitudes que foi mostrando ao longo do tempo, fez com que perdesse o encanto e a beleza na hora.
anônima
04/06/2024 11h16
A humildade deixa um homem bonito e a arrogância deixa um homem feio e insuportável.
04/06/2024 14h25
Feio ficar bonito: um cara bem humorado, engraçado e divertido..

Bonito ficar feio: burrice, soberba,
04/06/2024 14h07
A personalidade realmente deixa o homem lindo. Homem com senso de humor, atencioso, educado, etc
eles respondem
04/06/2024 11h18
Ele só falar besteira
04/06/2024 11h19
O importante são as artes marciais.
O Kara ter, por exemplo conta muito.
04/06/2024 11h49
Ele ser um estelionatario para ambos os casos da pergunta. Pq sem saber ela vai ama-lo, porém, depois irá odia-lo
anônimo
04/06/2024 11h14
Assim como não existe pedra filosofal, feio ficar lindo não tem milagre de personalidade que faça essa mágica, amigo.
04/06/2024 11h15
QUAIS ASPECTOS porra
seja rico
ai vc pode ser feio
anônimo
04/06/2024 11h41
Homem não precisa se esforçar para ser feio, a natureza já os fez assim.
anônimo
04/06/2024 15h43
Cometer crimes, deixa o homem muito atraente para elas
04/06/2024 11h16
qualquer pessoa que nao seja esquerdista já tem um atributo de beleza.
podes notar..esquerdista é esquisito. Sem contar que nao toma banho com a devida frequencia.