Imaginem que vocês conheceram uma mulher linda de 30 anos que é formada e nunca trabalhou pq não precisa. Os pais bancam ela e todos os luxos dela. E ela não pensa em trabalhar. Já você, sempre se esforçou em trabalhar pra conseguir dinheiro e não tem pais ricos pra te dar uma vida de luxo.
Investiriam em uma mulher assim ou iam achar que seria uma relação muito conturbada?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
04/06/2024 12h33
Como assim? Todos os homens do site acham que o papel da mulher é ficar em casa e o homem ser o provedor.
anônima
04/06/2024 12h37
Acho que homem pobre não deve sair de casa.
Devem usar os esforços de CLT e bolsista pra ajudar a própria família pra sempre.

Deixem as herdeiras em paz.
Por liberdade de comprar no shopping, fazer skinCare e fugir de casamento e filhos com homens de classe baixa.

Conheci 2 homens pobres que se achavam mto, com uma mega inveja de mulheres ricas, levaram um pé na bunda das queridas kkkkkkk eu amo!!
04/06/2024 12h45
Como assim? Todos os homens do site acham que o papel da mulher é ficar em casa e o homem ser o provedor. 2
04/06/2024 12h32
observando
anônima
04/06/2024 12h50
Engraçado, conheço homens que nem se importam da mulher nao ter trabalho
Eu msm namorei um assim, ele nem ligava e nem pressionava pra arrumar um
04/06/2024 13h04
Só vale a pena se você estiver disposto a vender seu rim, para levar a querida para uma lua de mel em Dubai (será que o valor de um rim paga a viagem?), depois poderia vender um de seus olhos, caso faltasse mais dinheiro para cobrir os outros luxos dela.
eles respondem
anônimo
04/06/2024 12h33
É problema. A mulher já tem tudo, impossível se casar e ir morar junto em algum lugar. Em uma semana ela vai querer voltar para a casa dos pais, insatisfeita com as condições.
04/06/2024 12h44
Condições muito desiguais, a tendência é falhar miseravelmente. É só questão de tempo.
No mínimo, ela vai querer comprar sua paz e sua liberdade.
Homem pode até estar pobre num determinado momento mas não significa que tenha que ser burro também.
04/06/2024 12h33
vc é pobre
faça o mínimo kakak
04/06/2024 12h40
Vejo como oportunidade pra vc dar um golpe nela e subir na vida. Muitos artistas e sub-celebridades fizeram isso e fazem
04/06/2024 12h34
A chance dessa mulher te querer é abaixo de zero.
Mas tenta e vê como será
04/06/2024 12h36
Se os pais continuarem bancando... Mkkkkkkk
anônimo
04/06/2024 13h04
Preferível gastar com put@, daqui a pouco essa cangaia vai te abandonar, não tem como investir em vagabunda.
04/06/2024 13h06
Ela parece ser uma boa mãe para os teus filhos? É só isso que importa em uma mulher.
04/06/2024 13h24
Uma mulher dessas não se relacionaria com um cara de baixo padrão. Particularmente prefiro que não trabalhe.