Amo muito meu namorado, mas as vezes parece que o amor não é o suficiente, sinto que ele me desrrespeita muito e deixa os amigos dele fazerem o mesmo comigo.
Ja teve situações de ele incluse olhar para outra menina cmg do lado e deixar o amigo dele me BATER.
Sinceramente nao sei oque eu faço, por mais que eu tente terminar nao consigo por no final sempre acabar voltando

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/06/2024 12h59
"Amo muito meu namorado..."

Já tentou amar a si mesma, em primeiro lugar, alguma vez? Pois parece que não.
Era para terminar logo no primeiro sinal de desrespeito e nunca mais voltar sequer a falar.

O que espera? Ele te mandar para a UTI de um hospital ou para a mesa de inox do IML?
04/06/2024 12h58
Como realmente terminar um relacionamento? terminar no extremo da palavra.. é difícil, pois gerou afeto.
Mas tem como encerrar parte desse laço e seguir sua vida, caso queira de verdade.

Amo muito meu namorado, mas as vezes parece que o amor não é o suficiente (suficiente em relação a que? pois amor serve pra afetividade.
voce está esperando algo além disso amando?

sinto que ele me desrrespeita muito e deixa os amigos dele fazerem o mesmo comigo.
O que é desrepeito pra vc? e vc já disse a ele claramente o que vc considera desrepeito e não quer para a sua vida?
Por que vc tá dando autonomia para outra pessoa decidir por vc ou deixar ou nãoo deixar alguém fazer algo contigo? vc tem alguma consideração na sua mente de que outra pessoa, o homem.. deveria te proteger de alguma coisa? e vc já explicou a ele que pensa assim, que acha que ele deve ser seu protetor sobre coisas que vc considera desrespeitosa?

Ja teve situações de ele incluse olhar para outra menina cmg do lado e deixar o amigo dele me BATER.
Bater em que sentido? agressão? mais uma vez, como vc passou sua autonomia para outra pessoa? como vc resolveuu deixar sua vida na mão de outra pessoa que vc conheceu depois de mais adulta, se vc não fez isso nem mesmo com seus pais.. vc deixou seu namorado tomar decisões por vc?
E olhar para outras pessoas te afeta? já falou com a pessoa sobre isso? Mas ao mesmo tempo, adianta vc falar alguma coisa, se vc deixou que essa pessoa fosse responsável por vc. já que vc não sabe dizzer o que te desrepsita e continua convivendo com as mesmas pessoas? por que vc tá deixando as coisas seguirem assim? vc não tem pulso? não teve educação em casa sobre como lidar com pessoas de fora?

Sinceramente nao sei oque eu faço, por mais que eu tente terminar nao consigo por no final sempre acabar voltando..
voce sempre acaba voltando por que?
vc acha interessante levar esse tiopo de vida? já pensou em falar com seus pais sobre isso ou com alguem que talvez voce confie...????
anônimo
04/06/2024 12h51
Pare de voltar.
anônimo
04/06/2024 12h52
vai continuar sendo marmitinha de abusador
anônimo
04/06/2024 12h55
Não entendi, o amigo dele te bate como?
04/06/2024 12h55
Ele so quer seu corpo ta? Quando se valorizar e se amar, rapidinho você coloca um ponto final nisso.
04/06/2024 12h59
Faça amizade com um maromba de academia e peça pra ele te defender
elas respondem
anônima
04/06/2024 12h57
Como assim o amigo dele te bate?
04/06/2024 13h13
Moça, eu ñ sei como vc tem tanta paciência como tem....
Amor ñ é só algo qe se sente né, deve existir respeito, companheirismo entre outras coisas...agora em relação a terminar, vc tem qe ver um jeito de terminar de uma vez, pq é horrível vc ser mal tratada desse jeito, ele não te valoriza.
Vc tem que tomar uma atitude, pq isso está te fazendo mal.
04/06/2024 13h14
Você ta sendo idiota, termina saporra