Ela me deu bom diaaaa e desde que perguntei se ela dormiu bem, ela nem visualizou ainda, e mandei isso era umas 08h, e ta online
E olha que nosso namoro de 1 ano esta bem, não entendo essas coisas, não é a primeira vez. Msm que ela esteja ocupada, não custa responder
Quando ela responder acho que nem vou falar nada, perdeu-se o timming totalmente

eles perguntam
4 7
elas respondem
04/06/2024 13h06
Não achei bobagem. Tá on e não pode responder? Pfff
anônima
04/06/2024 13h20
Vc é infantil e inseguro.
anônima
04/06/2024 13h16
Atitude dela eu não sei, mas vc é uma criança insegura.
Ranço
anônima
04/06/2024 13h18
Já falou com ela que você não gosta disto??
eles respondem
04/06/2024 13h02
Você não é prioridade para ela. Simples assim.
O que importa é o que você vai fazer quanto a isso. Ser trouxa ou ser esperto.
04/06/2024 13h03
Foda mesmo. Na hora do recreio você finge que nem conhece ela, Juninho. Fica brincando com seus amigos.

Na minha época de namorico de adolescente se a minha digníssima não respondesse aos meus bom dias imediatamente, eu também ficava desse jeito aí dando piti. Pensando que ela não se importava comigo e tal, coisa de moleque juvenil, réu primário.
anônimo
04/06/2024 13h03
ela tem que te responder quando vc quer?
ja teve coragem de dizer isso pra ela ou só fica de mimimi na internet?
04/06/2024 13h05
É, ela não está muito preocupada. Faça o mesmo, foque nas tuas atividades, quando ela responder você dá sequência.
04/06/2024 13h06
Rapaz, quanto drama. Não tem nada pra fazer não?

Vai estudarz trabalhar, malhar e etc. Quando ela responder vc fala normal. N precisa regular o tempo não, vc faz sua parte e segue sua vida.
04/06/2024 13h10
Ah não cara...... para com isso.
04/06/2024 13h18
oq q tem de mais isso ? as vezes só ta ocupada, depois responde, pessoas tem vida sabia ?