Assumi logo, até pq todo mundo já sabe q ele é
Todo os "colorpill" são tbm
04/06/2024 13h07
Discordou da tua opinião é gay, é isso mesmo? E depois dizem que não tem macaco virando gente. A teoria da evolução comprovada.
04/06/2024 13h05
Tentar ofender os MGTOW chamando-os de "gays", como se gay fosse ofensa, é uma ótima estratégia.
Parabéns!

Cada um que viva sua vida. Se o sujeito decidiu não ter mais relacionamentos e prefere focar em outras coisas, é problema dele. E gay é o homem que fica com outros homens, problema dele também. Ou seja, uma falácia "non sequitur".
anônimo
04/06/2024 13h07
Uau, chegou o verdadeiro alfa male sigma, o homem tradicional, certo, católico, o pater familias para quem assumir um casamento com mulher a qualquer custo e pagar pensão é símbolo magno de virilidade e heterossexualidade

04/06/2024 13h09
Não posso assumir que estou escondendo minha denominação atrás de um gay?
anônimo
04/06/2024 13h02
o que é mgtow?
04/06/2024 13h03
Eu não acho nada. Cada um que resolva sua própria covardia.
04/06/2024 13h05
Só se assume gay, quem é gay.
Eu sou El Macho.