sexualidade
pois o capitalismo come o rabo do pobre e mesmo assim ele gosta
vc gosta safadinho

eles perguntam
4 16
elas respondem
04/06/2024 13h57
Você não presta kkk
04/06/2024 15h12
Não sei porque reclamo do liberalismo!
anônima
04/06/2024 19h03
Defender liberalismo sendo pobre é tipo ser um rato e defender a ratoeira.
anônima
04/06/2024 14h31
Mas eu sou rica, eu tenho carro
eles respondem
04/06/2024 14h18
Que isso, só trabalhar 14h por dia e fazer o rancho do mês com R$200,00. Só cortar o cafezinho que economiza uma fortuna. Segundo o Primo Rico, pelo menos.

Lembrei desse vídeo, nem a galera do país pai da filhadaputagem acreditou:

Tira o SUS.
anônimo
04/06/2024 13h58
O pobre sempre se ferra, independente do sistema que ele está vivendo:
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/internacional-60348621.amp
anônimo
04/06/2024 14h06
Cadelinha de comunista, passa fome e ainda leva o grosso no rabo agradecendo
04/06/2024 14h03
Pobre veio ao mundo pra sofrer
anônimo
04/06/2024 14h11
Finalmente o nosso Juninho entrou no primeiro semestre de sociologia na UnB. Olha a profundidade dessa crítica misturada com ironia e sarcasmo. Alto lá, Florestan Fernandes, aqui é um mero site de adolescentes e jovens, a gente não consegue acompanhar a profundidade desse pensamento filosofo-social-antropológico acerca do capitalismo.

Eu jurava que quem comia o rabo do pobre, do rico, do classe média, do preto, do branco, do hétero, do KaraiA4 era a carga tributária burra brasileira que cobra imposto no consumo e a sanha estatal de aumentar impostos para produzir parasitas estatais e ~campeões nacionais~. Mas aprendi que é o capitalismo.
04/06/2024 14h27
Vamos dividir certinho gente...
Quem é pobre é defende o liberalismo vai ser pobre nos EUA.
Quem é pobre é defende o comunismo vão ser pobre na Venezuela.
04/06/2024 15h15
Seu sonho é mamar o Mamãe Fapei, confessa putinho de mbl
04/06/2024 14h52
Nem existe mais país liberal hoje em dia, até os EUA deixaram de ser liberal há muito tempo, a Europa que o diga. O gasto com saúde nos EUA já ultrapassa o gasto brasileiro com o SUS. O gasto brasileiro com a previdência está no limite, mostrando que estamos aposentando mais do que trabalhando. Então assim, estamos bem longe desse liberalismo que a esquerda latina acredita.

O marco emblemático da falência do socialismo foi a queda do muro de Berlim, foi a chave do fracasso desse modelo, mas mesmo assim, muitos países ainda tentam adaptar o socialismo no capitalismo apelidado de "social-democracia", com forte controle estatal sobre diversas áreas sociais e econômicas.

Hoje em dia tudo é uma questão de grau de intervenção, o debate sobre socialismo/comunismo e capitalismo já caiu por terra faz tempo, é como se estivéssemos retrocedendo ao conversar sobre isso novamente. Como se a falência da união soviética e a queda do muro de Berlim não fossem o suficiente pra galera cega enxergar o fracasso desse sistema.

Sendo pobre sim que tem que defender o liberalismo, porque geralmente quem adora defender o socialismo são os burguesas, aqueles da alta classe do funcionalismo público. O pobre normalmente só se ferra quando o estado mete a mão com seus impostos e regulamentações que normalmente só vão o atrapalhar.
anônimo
04/06/2024 14h27
Tem que privatizar as praias.
04/06/2024 15h05
Você defende ideologia de gênero, né. Esquerdista safado.
04/06/2024 14h58
eu nao vi o estado dando nada com qualidade pro cidadao.
A saude, a segurança, a educaçao..nada presta dado pelo estado, ou é precário.
No entanto, as unicas coisas que o pobre pode ter e desfrutar com qualidade e lhe atender minimamente não vem do Estado.

A argumentação liberal sugere que a iniciativa privada, operando em um ambiente de livre mercado, pode fornecer esses serviços com mais eficiência e qualidade.
04/06/2024 14h09
Acho que sua mãe acha legal
04/06/2024 15h00
A ignorança é que astravanca o pogreçu.
04/06/2024 14h39
Sempre bom
05/06/2024 02h07
Acabei de ver