Dá vontade de morrer, mas pense que são apenas os hormônios trabalhando e suas memórias aparecendo e que logo isso passa.
Apenas sofra essa dor como você acha que deve ser sofrida e depois foque nos seus pontos positivos.
Dica da ruiva!
anônima
04/06/2024 14h02
Vai passar.
anônima
04/06/2024 14h26
Dói na alma.
Eu sofro horrores e dependendo do sentimento, demoro a superar.
eles respondem
04/06/2024 14h10
recebe um oral bem gostoso de uma amiga
deixa o pau durao
saco bem depilado
e deixa ela cuidar de voce
a dor vai embora
anônimo
04/06/2024 14h24
nada, quero q se foda
04/06/2024 14h42
Não se compara a dor de um leg press, ou extensora bem feito, não se compara a dor da fome sendo que vc não tem um centavo e na geladeira só tem água, não se compara a perda da mãe ou de alguém que realmente se importa com vc, dor de término é uma ilusão criada pelo seu corpo e subconsciente que estava acostumado demais a enxergar na pessoa que se foi a resposta pra sua carência, tome um banho, vista se, se perfume e prepare o corpo para o próximo date e ponto final!
04/06/2024 14h07
Muito paia