Desde de criança sempre quis usar brincos, pois acho o adorno interessante. Saí da sessão de terapia essa semana e resolvi comprar uns de pressão, bem baratinhos, para testar. contei para a minha namorada feliz, mas ela odiou. Me disse que é coisa de vagabundo, que não gosta e que não aprova. E q não vai querer ficar comigo por isso. Eu adorei eles, gostei mesmo, e quero usar, pq eu me senti bem. Não estou fazendo mal a ninguém. Mas isso dela me deixa mal, e fico realmente com o pé atrás, se paro mesmo de usar.
Vocês aceitariam isso e parariam, ou não, iriam se impor sem medo?
Eu sinto muito medo!

Fiz essa pergunta antes, e realmente, isso está me assolando. Ela está realmente querendo acabar, me xingou e desrespeitou até a minha família. Que não concorda e que minha atitude é de moleque, que não quer criar família, que não a ama de verdade.

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/06/2024 15h18
Se ela não esta preparada pra te aceitar com brincos, mesmo sabendo que foi tema de terapia, também não estará preparada para estar ao seu lado em um caso mais grave como de doença por exemplo.
As vezes é preciso simplesmente deixar a pessoa ir.
anônima
04/06/2024 19h02
Ela foi muito babaca, repense esse relacionamento pq ela pode te largar por motivo fútil
eles respondem
04/06/2024 15h12
Acho que quem não ama é ela. Surtou completamente por causa de um brinco e ainda te humilhou
04/06/2024 15h31
Ela não te ama, apenas quer te usar.
Você só é útil para os planos dela se estiver se comportando, se vestindo e agindo de uma determinada forma.
anônimo
04/06/2024 15h15
Gosta de usar calcinha também?