Saí com uma garota para uma boate e tava muito legal, ainda mais quando tocava funk e ela começava a empinar pra mim kkk
Porém tinha um cara que tava toda hora bancando bebida (eu não tava bebendo o que ele pagou, só o meu mesmo) e ela não parava de e beber e foi ficando muito chata no final da noite, tava querendo arrumar confusão com quem esbarrava nela, me deu um arranhão a guria, Ainda bem que não ficou marcado senão olha o mico depois.

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/06/2024 15h33
Só fico agressiva se eu beber caso o bonito encoste em mim kkkkk. Do contrário, só alegria.
eles respondem
04/06/2024 15h20
Mulher bêbada é tão deselegante. Tô fora!
04/06/2024 15h30
Deveriam aprender a se controlar.