Nao estou generalizando, muitos caras transam no primeiro ou segundo encontro, e isso pode até virar namoro ou não. Mas quando conhecem uma mulher que prefere ir mais devagar, especialmente uma virgem que deixa claro que só vai fazer sexo em um namoro, muitos ficam frustrados. Eles geralmente não têm paciência para esperar e sentem que estão sendo enrolados, porque estão acostumados com outras mulheres que têm uma abordagem diferente. Nao entendo isso, por que para o homem é tão dificil esperar? Pq o foco tem que ser sempre o sexo, será que muitos tem a testosterona alta ou estão desesperado?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/06/2024 15h29
Instinto, testosterona alta, enfim. Realmente, há estudos que indicam que algumas pessoas têm menor tolerância.
anônimo
04/06/2024 15h17
Isso aí te ajudaria a descartar e selecionar o cara mais fácil ainda.
04/06/2024 15h19
As vezes ele realmente tá sendo enrolado, mas tbm deve ser pelo costume de ficar com outras mulheres e tal. Cada caso é um caso e não devemos generalizar. Quer esperar? Então espere aparecer o seu homem ideal
04/06/2024 16h07
Depende, esperar por uma mulher que já transou é burrice.
elas respondem
anônima
04/06/2024 16h38
Também não entendo porque uma pessoa que não esta preparada pra transar quer namorar. Não faz sentido.
Eu não gosto de carne cru, só vou colocar no prato pra comer a hora que tiver bem passada.
anônima
04/06/2024 16h05
Pra eles é algo normal e simples
anônima
04/06/2024 16h40
Quanto mais animalizado e bestializado o indivíduo, mais ele é escravo dos instintos.