Meu ex me bloqueou recentemente em tudo. Ele foi fazendo isso aos poucos. Primeiro me bloqueou no Instagram dps que eu postei uma foto minha. Eu decidi sumir por um tempo e voltei recentemente nas redes sociais. Ele ainda tinha meu whatsapp e de vez em quando mandava mensagem, coisas casuais. Conversas curtas, mensagens normais. Só que sábado ele me bloqueou no whatsapp também pq eu postei uma foto onde eu estava bonita e arrumada, com vestido longo. Após isso ele simplesmente me bloqueou. Eu queria entender o por quê disso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/06/2024 16h23
Pq vc nao ligou e seguiu em frente
04/06/2024 16h28
Esperamos que vcs transe com a gente pelo menos algumas vezes, só isso
04/06/2024 16h08
ele vai comer umas meninas
e depois vai voltar a te comer
cuidado com doenças.
porque ele vai transar sem camisinha
04/06/2024 16h26
Porque não tinha necessidade de procurar ativamente todos os lugares em que você poderia estar. Preferiu simplesmente ir bloqueando à medida que você fosse aparecendo.
elas respondem
anônima
04/06/2024 16h08
Se ele ainda tinha contato contigo muito provavelmente ele se arrependeu mas como ele devia ser orgulhoso ele tentou puxar assunto com vc de forma sutil. Mas como ele viu que não estava dando certo decidiu te bloquear.
04/06/2024 16h08
Eu tenho meu ex pq é o pai da minha filha e conversamos apenas a respeito dela.
Se terminou não faz sentido ficar olhando o que o ex tá fazendo e se a pessoa te bloqueou é pq não quer ver isso sim.