Vocês acham que se uma professora universitária tiver um carro luxuoso (como Land Rover, BMW, Audi) e for pra universidade com ele, ela irá chamar mais atenção e impor mais respeito aos alunos do que se ela tivesse um carro mais simples (como um Gol bolinha ou aquele Gol quadrado)?

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/06/2024 16h46
eu não respeitaria mais por isso
gente é tudo a msm merda
04/06/2024 16h52
Pelo menos mostra pros alunos que eles estão no curso certo.
Porque se até o professor universitário de um curso anda em um carro caindo aos pedaços então o futuro da profissão escolhida não me parece muito promissor.
elas respondem
04/06/2024 16h50
Respeito n se impõe com bens matérias e sim com atitudes.