Meu marido não tá trabalhando ainda aí fica em casa por enquanto ... hj ele saiu pra resolver negocio do serviço era 9 horas e chegou 14 e 30 ... eu lavei a sala e a cozinha , fiz almoço , quando ele chegou saímos pra resolver outro negocio quando chegamos fui lavar a louça do almoço , ele falou q ele q ia lavar mais eu quis lavar, ele pegou o celular e foi pro banheiro , a minha filha começou a chorar e eu deixei chorando, aí fiquei brava ele achou ruim , pegou ela e levou pro banheiro .... agora estamos sem se falar pq ele acha q sou ignorante , chata , sem paciência...
O celular esta me tirando a paciência eu quase quebro ele sinceramente kkkk pq ele quer fica mt enfiado no celular, não dá atenção pra filha dele enquanto tô fazendo serviço de casa

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/06/2024 18h29
Sua impaciência aumenta a vontade dele de ficar no celular pra fugir da realidade, e ele no celular aumenta tua impaciência, é um circulo vicioso desgraçado.

Algum dois tem que ceder, e isso só vai acontecer quando um dos dois abençoados tomar a iniciativa e mudar, aí vai provocar a mudança no outro através do bom exemplo.

E conversem, em tom normal de voz, ninguém leva a sério alguém berrando.
04/06/2024 17h27
separa
04/06/2024 17h33
basta conversar com ele, falar de forma mais calma e carinhosa, pq se ficar resmungando e falando de forma grossa só vai acabar desgastando o relacionamento
elas respondem
anônima
04/06/2024 17h37
Conversa com ele, quando ver ele tá muito tempo no celular chega falando com calma; “que tal largar o celular seu arrombado do caralho”