Tenho um namoro de 4 anos, de um ano para cá notei q não fazemos planos, nem falamos do futuro junto (como vai ser, morar junto ou casar, coisas do tipo...)
Eu não toquei no assunto, pq não qria precionar ninguem, mais ele tem a propria casa e eu terminando a minha, qndo finalizar qro q a gnt more junto/case.
Ontem entrei na conversa, sobre o q ele quer do futuro, porém ficou bem nervoso e disse q não pensa nada. Para não piorar a situação, parei de falar.

Hj pedi um tempo, não por birra,joguinho, mais sim pq sei o q qro da a 5 anos. Essa foi a pergunta q me fiz. Qro mto q seja ao lado dele, pq amo mto. Mais pedi esse tempo p poder respirar. ESSE GELO FUNCIONA?

elas perguntam
6 0
eles respondem
04/06/2024 17h29
O gelo funciona, ele vai mudar de atitude, mas em 3 meses vai voltar ao que é hoje.
04/06/2024 17h28
que futuro? tudo vai pro inferno daqui uns 30 anos ou menos
aproveite enquanto pode e não faça filhos
anônimo
04/06/2024 17h29
Abriu pretexto para ele sair com outra apenas.
04/06/2024 17h30
Nem sempre. Quando uma mulher me pede tempo, eu lhe dou a eternidade. O seu caso, porém, é diferente. Ele está te enrolando e você quer coisa séria. Este é o momento. Não perca seu tempo e juventude com quem não quer o mesmo que você.
04/06/2024 17h34
Pelo menos seu namorado não mentiu nem a iludiu, como alguns fazem. Mas concordo com o @Ricardo2. Seu namorado tem medo de assumir um compromisso maior, está inseguro por algum motivo. A menos que essas inseguranças sejam resolvidas, acho difícil esse relacionamento ir mais longe.
04/06/2024 19h22
Pedir tempo é terminar pra nunca mais