Meu pai é desembargador e minha mãe advogada (hoje não trabalha mais) e eles já decidiram por mim que vou seguir essa área. Mas na verdade eu gostaria de fazer moda, o que é contra o que eles querem. Pior que já até escolheram a faculdade que vou fazer. Sufocante.

elas perguntam
7 3
eles respondem
04/06/2024 18h50
Minha família queria que eu cursasse medicina, para variar. Eu até prestei o vestibular, mas fui desclassificado numa segunda fase. Antes disso, eu havia prestado para o curso que eu queria, e como era também uma área relativamente bem valorizada (engenharia de computação), minha família parou de me perturbar.
anônimo
04/06/2024 18h22
eu ficaria parasitando seu pai a vida toda
04/06/2024 18h23
Faça oque você quiser e se foda os outros
anônimo
04/06/2024 18h24
Inicialmente sim, mas como tudo deu errado deixaram eu escolher o que eu queria fazer. Mas eu tinha uma vantagem de tempo muito boa que fez com que eu não ficasse pra trás.
04/06/2024 18h25
Felizmente consegui galgar o que eu queria.
Seu caso é muito mais delicado.
Veja bem, se muitos jovens desistem da faculdade que supostamente "amam" por terem se desmotivado, imagina você sendo forçada a fazer um curso que você não quer?
É o ingrediente para a infelicidade.

Melhor tentar dialogar com eles novamente.
Eles querem o melhor para você mas não adianta nada ser um profissional frustrado com a própria área pois assim tu nunca vai conseguir se destacar no seu emprego.
04/06/2024 19h16
Quando era mais novo sim.
elas respondem
04/06/2024 18h26
Querida, eu queria pais exemplares como os seus. Não se sinta pressionada. Tudo tem seu tempo. Vc pode fazer a faculdade q eles querem dps disso vc faz a que vc quer. Só tenta não afrontar, infelizmente é uma realidade. Ou vc pode sentar e conversar com eles.
04/06/2024 18h51
Não sei se abro onlyfans ou um privacy
Escolha difícil
anônima
04/06/2024 19h10
Me sentia, mas aos pouquinhos fui me libertando disso…

Hoje estou muito feliz com as minhas escolhas e no lugar onde elas me levaram.