Hoje minha mãe é o principal motivo de eu precisar de terapia e remédios, minha psicóloga desconfia q ela tenha algum distúrbio não tratado e diz q parte da minha ansiedade certamente é causada pelo ambiente em q vivo, sugeriu que eu pensasse na possibilidade de me mudar e eu estou de fato me planejando financeiramente pra isso.

O louco é q por mais q ela seja insuportável, eu sinto falta dela! Ontem eu comentei sobre uma coisa q meu namorado falou (algo bobo e cotidiano, uma fofoquinha) e ela começou a jogar farpas q geraram uma briga, ela não gosta dele e as vezes eu esqueço q não posso compartilhar certas coisas com ela ou talvez eu fique tão carente de mãe que acabe falando, não sei...

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/06/2024 19h20
É difícil se afastar da teta
04/06/2024 19h28
Seu namorado vai sofrer. Se é que já não sofre.