1. Para você o amor é?

2. Em um relacionamento o que espera do seu companheio (a)

3. Quando uma pessoa ela apaixonada ela...?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/06/2024 20h05
04/06/2024 20h10
O amor é uma decisão você gosta da pessoa e decide a amar ela apesar dos defeitos.
Eu espero do meu companheiro respeito e segurança
Paixão não é amor
Mas respondendo diferente do Amor a paixão você fica cega e não ver defeito na pessoa simplesmente acha a pessoa perfeita.
eles respondem
04/06/2024 19h26
Isso é entrevista de emprego? Vai me contratar como namorado?
anônimo
04/06/2024 19h27
Algo que nao existe nesse mundo
Companheirismo
Q
04/06/2024 19h27
1- não sei, nunca me apaixonei por uma pessoa que gostava de mim. 2- não sei. 3- não sei
04/06/2024 19h35
1- O amor é uma faca de dois gumes: Se direcionado para a pessoa certa, é uma das melhores coisas que podem acontecer com alguém. É algo que nós faz querer sermos melhores como seres humanos, é algo que pode nos tornar mais fortes, ser a nossa alegria, fonte de inspiração, ser um refúgio, ser a nossa base... Porém quando se ama a pessoa errada, provavelmente só desgraças vão resultar disso.
2- Espero amor, dedicação, paciência, parceria e obviamente, reciprocidade.
3- Não entendi o que você tentou dizer.
04/06/2024 20h13
1. Querer e fazer o bem sem esperar nada em troca.
2. Respeito
3. ?