Quase sempre que senhores de idade me vê, sempre falam quase a mesma coisa para mim.
Acho impressionante como são homens que nem se conhecem, mas falam o mesmo, em diversas situações diferentes.
Sempre dizem que sou uma jovem bonita (com boa aparência), muito inteligente e simpática.
Teve uma vez que um tinha até dito que “mulher bonita não trabalha”, detalhe, eu tinha acabado de sair da academia e estava com meus pais. O mesmo homem disse que eu era muito inteligente, mas eu não tinha falado nada, não sei dá onde saiu a inteligência, eu apenas fui simpática e sorri.
Um detalhe importante é que não sou muito feminina, tem gente que acha que sou lésbica por causa do meu estilo.

É normal essas coisas acontecerem? E pq acontecem?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/06/2024 20h06
Difícil opinar sem te ver ou conhecer.
anônimo
04/06/2024 19h43
Sim
anônimo
04/06/2024 19h46
Estão sendo simpáticos
04/06/2024 19h47
Sim.
É normal.
elas respondem
04/06/2024 19h44
Isso é muito relativo e abstrato. Não sei como é sua aparência ou estilo.
04/06/2024 19h47
São velhos babões.
anônima
04/06/2024 19h54
Sabem que basta jogar um elogio para carentes de atenção para elas se derreterem