Estou sofrendo muito, briguei com a minha namorada e ela me deu block, já tinha acontecido antes mais acho que agora possa ser que seja o fim mesmo, tenho 28 anos e ela 31, tem quase 2 anos que estamos juntos, estou sofrendo, se passaram por isso como ficaram??? Eu peço pra não sofrer e se for mesmo o fim só espero me reerguer e arrumar outra o mais rápido possível, me ajudem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/06/2024 19h59
Em todos os términos eu bloqueei e exclui todas as fotos juntos, msm quando o término era amigável. Permita-se sofrer e não conheça outra pessoa em seguida. Você tem que superar sozinho sem depender de alguém Só assim para finalmente seguir em frente.
eles respondem
anônimo
04/06/2024 19h54
eu choro todos os dias a noite e já faz 3 anos
anônimo
04/06/2024 20h01
Chorei compulsivamente escutando Habits. Foi foda esse dia, cheguei lá na espelunca onde morava, fiquei um tempão chorando dentro do carro.