Sendo que eu falei com e ele não puxou assunto e eu deixei pra lá, aí ele pega e fala deixa, somos livre, eu respondi somos :)
O que vocês acham? Detalhe a gente nunca nem se viu, mas eu gosto dele eu não tenho nem vontade de ficar com outras pessoas

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/06/2024 19h56
se ele não puxar assunto, vc não fala nada?
e ainda mandou esse "somos :)" ?? foi tipo um FODASE

vai la puxar papo com o cara e se esforce
04/06/2024 19h57
Conta direito essa história
anônimo
04/06/2024 19h57
Bacana essa interação de vocês. Saudades do ensino fundamental.
04/06/2024 20h04
Acho que você deveria esquecer a internet e conhecer pessoas pessoalmente.
elas respondem
anônima
04/06/2024 19h57
Eu acho que sua idade não condiz com esses draminhas. Está na hora de dar um passo a frente e ir atrás de relacionamento mais maduro.