Tinha chegado na mina numa festa, foi super receptiva, porém eu fiz um erro fatal que não foi ter pego o número no final. Fiquei uns 5 meses tentando achar a menina, quando eu achei já tava namorando com outra mina. Triste.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/06/2024 20h03
Tua biografia:
anônima
04/06/2024 20h18
Acho que já fiz alguém "perder" uma mulher por minha causa. Pelo menos achar que perdeu.

Quando comecei a namorar, a minha namorada disse que um homem com quem ela conversava sem maiores intenções começou a dizer coisas horríveis para ela e depois meio que deu um "ultimato" que se "ela quisesse ser dele, tinha que ser só dele".

Ela ficou chateada com a reação, pois nunca deu a entender que tinha qualquer compromisso com ele ou intenção de ter um relacionamento, até porque ele morava em outro estado e não tinha muito a ver com ela.

E nem sei se ela namoraria um homem, de qualquer forma.
eles respondem
anônimo
04/06/2024 20h00
não, mas nem ligaria se acontecesse, não me sentiria corno
anônimo
04/06/2024 20h05
Neste caso não seria perda, mas sim ganho. Se envolver com alguém bissexual é problemático em infinitos níveis.
04/06/2024 20h21
Nunca tive esse dissabor