Qual o motivo disso??

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/06/2024 20h25
Elas querem fazer o cara se sentir especial. Lógico que não passa de um teatro, mas alguns devem levar pro pessoal
04/06/2024 22h20
É a famosa "fidelização de clientes"
elas respondem
anônima
04/06/2024 20h24
Agora elas fazem estilo “namoradinha”.
Podem ver no perfil delas: estilo namoradinhas.
Então além de foder, elas são meigas, fofas e carinhosas.
04/06/2024 20h22
Devem fazer para criar uma conexão. Iludir para o cliente retornar.
anônima
04/06/2024 20h24
Porque GPs, como quaisquer outras prestadoras de serviço, têm que atender bem aos seus clientes, para fazê-los voltar. Quem nunca se sentiu bem com uma vendedora atenciosa, que te chama de "meu bem", te dá uma atenção especializada? A vontade é ficar lá só interagindo com ela. Inclusive, existe um perfil de acompanhante comumente chamada de "namoradinha" - basicamente a mulher vai meio que atuar como uma namorada mesmo, chamar de apelidos, fazer demonstrações públicas de afeto.