Não entendi nada.
04/06/2024 20h28
vc vai pagar pro menino ney
05/06/2024 01h27
Em muitos lugares do mundo é comum isso, mas no Brasil ainda é um tema complexo e um debate emocionado com viés ideológico de ambos os lados.

Não vejo problema em ter praias privadas onde se paga uma taxa de entrada, inclusive eu ia adorar isso, afasta o povão e a praia fica mais limpa, conservada e evita lotação.

Entretanto, não se deve fazer isso com todas as praias, deve sim ter praias públicas e abertas, inclusive eu diria que a maioria deveria permanecer pública. Mas algumas praias sim poderiam ser privadas, outras pequenas para uso pessoal, desde que haja um pagamento bastante substancial e regras bem específicas para isso.
anônimo
05/06/2024 02h17
Pênis