Estou gravida de 5 meses e esses dias peguei o celular do meu namorado e la ele tinha um jogo baixado weeplay e tinha varias conversas com outras mulheres chamando de vida, gata, e ate falando que estava com ciumes, e tinha uma que el bloqueou no instagram para ela não ver que ele era casado, quando questionei ele apagou o app e excluiu a conta, disse que não iria acontecer mais.

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/06/2024 23h49
Foi traição, sim. Ele sabe que era errado, e a prova é que ele premeditou bloqueando a garota no Instagram. Eu sinto muito.
anônimo
04/06/2024 21h04
No mínimo, ele estava planejando te trair. Se chegou a por a em prática, só dá para saber se ele confessar, mas que ele tinha a intenção, isso ficou claro.
04/06/2024 23h32
Sim, eu considero traição.
elas respondem
04/06/2024 21h17
Que tristeza passar por isso na gestação amiga, sim isso é traição.
anônima
05/06/2024 00h24
Vai acontecer de novo e de novo. Meu ex fez isso. Tive que terminar mesmo vendo ele chorar, ele prometeu que não faria, pois fui lá e vi um tempo depois o bonitinho no app falando putaria e marcando encontro. Nojo!!!!!

Mas vc está grávida, então use essa situação pra ele virar um bom pai e te ajudar, esqueça essa coisa de casal, pense no seu bb, quando a criança tiver 1 ano de idade vc escolhe se mantém ou não esse imbecil punheteiro e traidor na sua vida.
04/06/2024 21h06
O Natal já está vindo aí?
04/06/2024 23h51
Traição é traição, independente da época e se for físico ou não.
maw
05/06/2024 00h22
Você namora um moleque, se relacione com um homem de sentimentos leais de verdade e que te respeite.