Eu estava saindo com um cara e ele estava meio ausente. Um dia ele veio me procurar dizendo que estava com ciúmes de mim, eu respondi que estava saindo porque ele não tinha mais falado comigo. Desde então ele não visualiza mais nenhum dos meus storie, acho que ele ocultou. Será que ainda tem sentimentos por mim?

* gostaria de continuar com ele, mas ele não me procurou mais. Será que vou atrás?

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/06/2024 21h09
deve ta tentando te esquecer
10/06/2024 07h25
Falta de interesse
elas respondem
04/06/2024 21h12
Se ele gosta, ele vai procurar e vai tomar atitude, não vai querer te perder pra outro. A não ser que ele seja inseguro, mas aí também não vale a pena ir atrás dele, senão você teria que lidar com os problemas dele também.
Ele sabe das suas intenções? Se sabe, não vai atrás, às vezes o afastamento dele já é uma resposta.
Se não sabe, pode tentar abrir e jogo e a depender da resposta você decide se continua com ele ou se o deixa ir.
anônima
04/06/2024 21h16
Ele te odeia.
04/06/2024 22h00
Eu nunca olho quem vizualizou meus stories.
04/06/2024 22h04
“Um dia ele veio me procurar dizendo que estava com ciúmes de mim”
Não cai nesses papinhos gata… ele tem seu contato, se ele te quisesse ele te procurava. No mínimo sumiu, porque tava com outra, cansou e lembrou de você

“eu respondi que estava saindo porque ele não tinha mais falado comigo.”
Você realmente fez ele se sentir poderoso assim? Mostrando a ele que você só está levando a vida que leva porque o alecrim não falou mais com você?!

“Será que vou atrás?”
A humilhação tá aí, cai quem quer
anônima
10/06/2024 07h30
Falta total de interesse. Esquece deste cara e segue sua vida.