Eles iriam trabalhar no regime CLT e essa empresa seria toda legalizada.

elas perguntam
6 0
eles respondem
05/06/2024 01h15
Segundo o Banco Mundial, o Brasil é um dos piores países para se fazer negócios, temos um mercado extremamente hostil para empreender, e não é só por conta das leis laborais, mas é um conjunto de fatores.

A verdade é que se não tivéssemos um agro tão forte e um mercado consumidor amplo, seríamos apenas mais um país fodido e sem valor da américa latina, talvez até pior do que a Bolívia.
04/06/2024 22h28
Só com a ajuda do Lula, faz o L.
anônimo
04/06/2024 23h53
Já faço isso
04/06/2024 23h59
Com certeza. É difícil empreender no Brasil, mas não é impossível, se tiver mercado pro negócio e um bom planejamento, dá certo.
05/06/2024 02h17
Não, seriam escravos