Tem a maior taxa de homicídios Américas e pesquisas da gallup consideram o país com maior sensação de insegurança das Américas esse título era ocupado pela Venezuela durante décadas que hoje é menos perigosa que o Brasil ,pensar que anteriormente era um país calmo ,sabia dessa informação quero ver conhecimento de vocês

eles perguntam
0 6
eles respondem
04/06/2024 22h39
Em breve será o Brasil
04/06/2024 23h17
Sabia, sim, no último ano saíram muitas notícias sobre os atentados de narcotraficantes no Equador, sequestros e mortes de pessoas, etc
05/06/2024 01h13
Nem sei como não é o Brasil com tanto passa pano pra bandido que existe aqui kkkk
anônimo
05/06/2024 01h14
Isso porque o Rio de Janeiro não é um país.
anônimo
05/06/2024 09h36
Não sabia, mas lembro que estavam tendo problemas com os narco que estavam tacando e terror lá e ainda devem estar.