Se um rapaz gay muito bonito de rosto e gostoso de corpo, que sempre se apaixonou, namorou e transou com homens, e sempre pensou romanticamente em homens, tem, apesar disso, o fetiche em penetrar vaginas de mulheres com o pênis dele, e encher a vagina das mulheres de esperma (porém, pensando em homens durante o sexo com elas), vocês acham que esse rapaz na verdade seria considerado bissexual? Mesmo amando somente homens e transando com mulheres só pra gozar dentro enquanto pensa nos homens?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/06/2024 22h37
Se sente atração por homem e mulher, sim
04/06/2024 23h01
Não existe fetiche sem atração, logo é bi
05/06/2024 00h18
Jandira...Jandira cada dia uma história O⁠_⁠o
elas respondem
04/06/2024 22h37
Eu achava que só eu pensava merda.
04/06/2024 22h37
Sei lá, pra mim, pra ele gozar ele tem que sentir tesão no que ele está interagindo né?
Logo, se ele goza transando com mulher, ele se interessa por mulher, então na minha opinião isso torna ele bi sim