Acontece q ele quer muito q eu vá com ele, já avisou até a família q vai me levar p morar c eles.
Eu disse q aceito, mas q prefiro ir aos poucos, passando uns 15 dias, um mês, p ir me adaptando.
Só q na realidade, eu n queria ir p lá. Gosto da minha cidade e de morar com minha família.
Meu namorado fica falando q n quer ficar só, q precisa de mim nesse momento e n tenho como negar.

elas perguntam
11 2
eles respondem
04/06/2024 23h04
Vc não é obrigada a ir, e ele deve entender q são duas situações diferentes!! A mãe é dele, não sua...se já morassem juntos antes e vc tivesse desempregada, aí ok, mas fora isso não!! Ele vai, vc vai visita-lo caso queiram manter o relacionamento... é cada uma!!
04/06/2024 22h58
Eu acho q vc deveria conversar com o seu moreno deixar claro que nao quer ir sem joguinhos mais deixar a possibilidade aberta como vc mesma falou de ir "uns 15 dias, um mês" ele vai passar pelo momento mais dificil da vida dele (ou ja ta passando) entao ele precisa do seu apoio.
05/06/2024 03h48
Espere a dona partir☠️, depois traga ele de volta
05/06/2024 04h07
Oh minha cara, que presente que a vida te deu! Tempos de amadurecimento a frente! E esses são bons tempos.
não sei qnts anos vc tem.
mas relacionamento de gente grande é compromisso. compromisso é mais do que apenas não flertar com outras pessoas. compromisso em grande parte é sacrifício.
Já ouviu esta frase: "melhor arrepender de algo que fez do que não fez" Autor desconhecido.
Eu iria, afinal não é algo que não possa ser desfeito, e a vida nos dá oportunidades desfarçada de problemas. Pode ser uma próxima etapa, uma chance de amadurecimento, o abreviamento do fim, enfim, um crescimento (que dói mesmo).
Contudo, caso eu não conseguisse ir, mesmo querendo, estaria tudo bem tmb. (Sim, é saudável reconhecer os próprios limites). Talvez e só talvez você prefira conservar sua vida mesmo que isso implique em abrir mão do namoro. Egoísmo? Talvez. Mas prefira ver como ato de sinceridade. O que não dá é ter que fazer algo que não quer pra atender expectativa alheia.

EM RESUMO:
Se você quiser ir, desde que por seus próprios motivos, vá, mesmo que com algum sacrifício. Afinal não se dá pra sempre ganhar, por vezes terá que perder.

PS: (Cuidado pra não engravidar, morando com o namorado).
05/06/2024 07h35
Acho que precisa conversar com ele e deixar isso claro. Não se comprometa devido ao fato da mãe dele estar com câncer, salvo se quiser fazer.
05/06/2024 07h38
Fala q não quer ir,q não é momento !
Vc não são casados.
Q ele venha tiver quando de...
E outra estando lá vc não vai conseguir fazer nada.
04/06/2024 22h52
Tem sim, é só dizer que não quer ir.
anônimo
04/06/2024 22h59
Isso que você já sugeriu é uma boa ideia
anônimo
04/06/2024 22h54
Se achar que ele vale a pena o seu esforço, se esforce.
02/09/2024 01h29
Respeite isso
elas respondem
anônima
04/06/2024 23h41
Conversa com ele sobre isso. Sua ideia de passar alguns dias apenas tbm é boa. O importante é ambos respeitarem suas vontades.
05/06/2024 02h15
Essa responsabilidade é dele, não sua. Vcs não são casados. Não assuma um problema desses se não estiver preparada, cuidar de uma pessoa com câncer é extremamente cansativo e o emocional se esgota. É dureza mesmo.

Pense mil vezes.