Poha, eh uma droga. Tem várias empresas que não aceitam. Se duvidar preferem até cheque, mas não aceita bandeira Elo. Kkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/06/2024 23h13
Não faço ideia
04/06/2024 23h14
Algumas maquininhas só aceitam bandeiras específicas, pode ser por isso, mas nunca me ocorreu de não aceitarem meu cartão do Bradesco.

Edit. Vi alguém falando e fui ver, realmente fica mais cara a taxa, a minha maquininha no Mastercard e visa é 1,69% de taxa no débito a vista, enquanto elo, Amex e Hipercard é 2,88%
04/06/2024 22h58
Não sei, maconheiro.
eles respondem
04/06/2024 23h12
A aceitação melhorou muito em comparação a anos anteriores. Bancos enfiam essa bandeira goela abaixo nos clientes, principalmente a Caixa Econômica para quem tem poupança. O motivo de muitos estabelecimentos não suportarem a bandeira são dois: 1) as taxas cobradas da empresa são mais elevadas do que as outras bandeiras; 2) até recentemente, a Elo tinha contrato de exclusividade com a Cielo, o que obrigava os estabelecimentos a comprarem uma maquininha da Cielo para processar os pagamentos.