Qual o melhor jeito para pedir em namoro uma garota?

eles perguntam
1 0
elas respondem
11/07/2015 11h30
Antes de mais nada tenha certeza q há reciprocidade..

Convide ela pra sair...seria bom um restaurante... Olhe nos olhos dela, segure a mao dela, toque seu rosto suavemente, dê um belo sorriso e diga assim:

Qdo te vi pela primeira vez eu n fazia ideia de como VC mexeria cgmo do jeito q mexe...conhecer VC foi uma das melhores coisas q me aconteceu na vida...e o meu sentimento só tem aumentado... Quero q saiba q almejo estar do seu lado e eu só queria uma oportunidade pra provar q estou apto pra te fazer feliz, basta VC me permitir entrar na sua vida, quero selar um compromisso com VC, n é só por VC ser linda, inteligente, carinhosa, e mto mais q isso, é pelo simples fato de VC ser VC ...eu sei o q quero agora e esse meu querer tem nome e sobrenome se chama (diga o nome e sobrenome da garota)
Vc aceita namorar cgmo??
(Fogos te artifício!!!! Brinks rs)

Qdo ela dizer sim...a beije tao apaixonadamente pra q ela possa lembrar desse momento pra sempre ;)

Boa sorte!