Hoje vou sair com minha namorada, para ir no motel.. Devido a problemas de saúde, faz tempo que não temos relações. Então eu queria fazer alguma surpresa hoje. O que vocês me indicam? Algum brinquedinho... ou algo assim?

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/07/2015 13h31
Meche com a imaginação dela nas preliminares, Com Uma venda nos olhos+criatividade vc faz milagres lol
Vc ja usou brinquedinhos com ela? Se n pode ser que de uma assustada e ela n goste...
A dica do anônimo é otima...
eles respondem
anônimo
11/07/2015 11h50
Ah... Sei lá... leva um creme desses esquenta/esfria. Acho que as mulheres acham bacana... rs