Estou trabalhando em uma empresa a 6 meses na área da enfermagem , comecei bem empolgado porém não acabei desempenhando um bom papel no centro cirúrgico e fui transferido pra clinica médica, o problema é quebdesde o começo sofro muitas críticas, críticas em cima de críticas, algumas com razão e outras se dão ao fato do histórico então qualquer coisinha virá algo muito grande , me sinto muito ansioso , tenho medo todos os dias de entrar no trabalho pois não tenho que me preocupar apenas com trabalhar , mas também em não errar absolutamente nada com medo de ser mandado embora, me sinto esgotado emocionalmente , tenho depressão e ansiedsde e faço tratamento , mas sinto que esse emprego está minando minhas forças

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/06/2024 04h30
É melhor pedir as contas e sair, se não te faz bem. Antes trabalhando com um dinheiro que te dê paz do que tendo o banquete servido com lágrimas de sangue.

Espero que tudo se resolva e dê certo para você :)
eles respondem
anônimo
05/06/2024 04h54
Peça a conta e arrume outro emprego.
Escravidão já foi abolida faz tempo.
Não aceite assédio moral!
05/06/2024 06h01
procure um psicologo urgente!
força meu caro!
Deus tá contigo
Não seja vítima!
Denúncia anônima
procure na sua cidade as delegaciais regionais do trabalho, ou delegacias tradicionais
se convive com criminoso, chame a polícia!
05/06/2024 07h43
Talvez não consiga lidar com este tipo de ambiente. Se for o caso, o melhor é procurar outra empresa.
05/06/2024 07h44
Continuar.
05/06/2024 08h01
Se adaptar.