Guerra que eu digo é no sentido de disputa do tipo: "No meu tempo não existia isso ou aquilo"...
"A geração atual está perdida"...
"Antigamente era tudo melhor"...
"Não existia tanta maldade"...
"As pessoas de hoje estão perdidas"...

E todo esse mimimi do cassete que enche o saco ¬¬
Da mesma forma a geração de jovens e adolescentes principalmente que bate de frente com os adultos achando que tem o rei na barriga. Qual a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/06/2024 10h43
normal
mas na época seja la de quem for... não tinha um remédio bom pra algumas coisas como tem hoje.. acessibilidade como tem hoje..
no tempo dela era bom por agora ela não saber aproveitar a vida.

mas em algumas coisas a vida era melhor olhando agora velho..
as brincadeiras na rua etc.

mas foda-se
a vida é aqui e agora.
05/06/2024 08h12
A geração dos anos 2000, amassa qualquer uma.
anônimo
05/06/2024 08h17
Estou sendo parte de uma das piores gerações, e odeio isso.
05/06/2024 09h00
Antigamente devia ser tudo melhor
elas respondem
05/06/2024 08h15
A geração de hoje com certeza é a mais privilegiada ,mas a tecnologia usada de um modo não saudável deixou a geração Z burra e tirou o potencial dela.
anônima
05/06/2024 08h19
Sempre foi assim. Mas convenhamos, esta geração atual, a tal geração Z, é burra demais, comodista demais, preguiçosa demais.