Meu psicológico manda em mim, não adianta. Toda vez que entro no banheiro pra cagar e tem outra mulher eu travo e não consigo por mais apertada que eu esteja.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/06/2024 08h49
Eu não entro em banheiros públicos, tem bosta no teto, na parede, nem vale a pena entrar em um lugar assim, seria menos nojento cagar no meio da rua ou dentro de um mercado
05/06/2024 08h56
Não uso banheiro sem ser o de casa.
05/06/2024 08h57
Nunca me ocorreu.