Recentemente descobri que ele me levava literalmente para fazer as mesmas coisas que fazia com a ex, no mesmo lugar.
Estou errada de achar essa atitude ridícula?.

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/06/2024 09h10
Isso é sério??! Só falta você me dizer que ele te come com o mesmo pinto, aí eu vou embora...
anônimo
05/06/2024 08h48
Mas essas coisas são ruins?
05/06/2024 08h51
Sim, tá errada. Se ele gosta de pescar, vai querer te levar pra pescar, se ele gosta do restaurante x, vai querer ir no restaurante x, assim por diante.
05/06/2024 08h52
Está completamente certa, parabéns.
05/06/2024 08h58
Considero como uma certa imaturidade, mas tudo bem.
elas respondem
05/06/2024 08h51
Está. Até porque se o cara fazia isso é obvio que são coisas que ele gosta então não faz sentido deixar de fazer.
Eu também tenho lugares e coisas favoritas, se tivesse com uma nova pessoa continuaria gostando de frequentar.
anônima
05/06/2024 08h49
Eu falei pro meu que quero criar memórias novas com ele, não da pra inovar muito, mas gosto de fazer coisas que ele não tenha feito ainda
Conversa com ele
05/06/2024 08h53
Provavelmente é o que ele considera espaços e experiências incríveis...

Tenta falar com ele que queres ir para sítios novos para ambos e sem "outras memórias"... Agora, é meio impossível isso.
05/06/2024 08h53
Acho que não existe um problema real diante disso. É muito natural a pessoa sempre frequentar os ambientes e fazer coisas que gosta. Provavelmente são coisas que ele gosta de fazer e ele ta te apresentando ao mundo dele. Não acho que é algo que ele ta fazendo porque fazia com a ex.
anônima
05/06/2024 08h55
Atitude ridícula porque? se ele gosta dos lugares que frequentava, porque parar de frequentar?

Ridícula esta sendo você com ciúmes retroativo. Que coisa mais doentia isto.