Um cara conhece uma garota em app de relacionamento. Os dois começam a fazer sexo casual.
Ela é uma morena, não é bonita de rosto, mas tem o corpo maneiro, magrinha, seios grandes.
Já o cara é um branquelo gordo, pinto pequeno, feio de rosto e de cara.

2 meses depois de estarem transando, ela diz q tá apaixonada. Será q é verdade? Ela é experiente, acostumada a pegar muitos caras melhores.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/06/2024 09h26
Acho que ela viu nele uma possibilidade de desencalhar e conseguir um relacionamento sério. É o típico "cara bonzinho".
anônima
05/06/2024 09h15
Tem gente que procura em qualquer besteira um sinal de que a outra pessoa está afim.

Tem gente que ouve "estou apaixonada por você" e acha que não é claro o suficiente.

As pessoas gostam de complicar a vida...
anônima
05/06/2024 09h16
as vezes nem é pela aparencia
a pessoa pode ter se conectado de outra maneira
eles respondem
05/06/2024 09h16
É bait pro gordo, provavelmente ele será humilhado em breve.