Se sim, vcs acham que é a melhor escolha pra relacionamento?

eles perguntam
14 5
elas respondem
anônima
05/06/2024 17h30
Não. Gosto de homens carinhosos
anônima
05/06/2024 09h31
Acho que ninguém gosta de pessoas frias. Algumas pessoas toleram a frieza por conta de outras qualidades. Mas se pudessem escolher, nunca iam escolher essa característica em um parceiro.
anônima
05/06/2024 17h52
Eu nao. Quem diabos gosta de gente fria e com cara de cu?
05/06/2024 17h51
Não, sou reservada com afetos mas acho que essa história de sentir atração por frieza e gente babaca é alguém que tem algumas questões psicológicas e não percebe, ou não resolveu.
Acho que se a pessoa não liga para você, ou te dá fhosting, vácuo e etc. o correto não seria sumir? e se ela te desrespeitar, bloquear?!
anônima
05/06/2024 17h50
Não gosto de nenhum tipo de homem, não sou lésbica estou dizendo isso antes que os imbecis venham comentar isso na minha resposta.
anônima
05/06/2024 17h47
Sim, quando eu começo a namorar um cara eu coloco ele na geladeira pra ele ficar bem frio, do jeitinho que eu gosto
05/06/2024 17h36
Não, mas fiquei num relacionamento com um cara frio e arrogante durante um bom tempo, estava cega de paixão infelizmente e sei que faltava algo em mim, acredito também por não ter tido tanto afeto na infância.
anônima
05/06/2024 11h53
Não
anônima
05/06/2024 10h33
nop
05/06/2024 10h25
Gosto de homem misterioso, mas caloroso comigo.
05/06/2024 10h16
Prefiro os mais quentes
anônima
05/06/2024 09h51
Não eu sou carinhosa e não daria certo pra mim
05/06/2024 09h44
Sai fora! De frio já basta o tempo que eu detesto por sinal. Só uma narcisista e psicopata pra gostar desse tipo.
eles respondem
05/06/2024 10h11
Não acho que elas curtem homens frios, mas também não gostam muito de homens emocionados não kkkkk
05/06/2024 10h23
Cara, frieza em homem bonito, inteligente e com $$$ é charme, é pq é misterioso kkkkkkkkk Em cara feio, burro e pobre é esquisitice, indiferença kkkkk Meu caro, quer pegar mulher? Invista principalmente em:

1) sua aparência (shape, boas roupas, bons perfumes, cabelo e unhas sempre cortados),
2) em ser inteligente (leia livros e saiba falar sobre vários assuntos e cultura em geral), e;
3) ganhe $$$$$ (o qto puder, tenha um plano de longo prazo, uma carreira).

Claro q personalidade tbm é importante, porém, não seja nem tagarela nem muito distante, seja assertivo! Ouça bem e tenha sempre palavras assertivas, e tenha senso de humor, porém, com inteligência e não macaquices!!
05/06/2024 18h22
Ninguém gosta de pessoas frias. E uma pessoa fria não estaria nem aí para isso.
05/06/2024 17h46
Ninguém devia gostar disso!